através da compra deste produto você pode ganhar até 31 pontos de fidelidade. Seu carrinho vai fornecer 31 pontos de fidelidade que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,00.
Cálculo do Frete
Aguardando CEP
Um sabor de Milk-Shake de banana com pedaços de morango frescos misturado com sorvete de vanilla e para finalizar, muito Chantili no topo.
Fantástico
Sabor maravilhoso. Maturação perfeita. Sou DIY e me impressionei com a qualidade de vcs. Parabéns.
Qualidade e envio muito rápido
Alem da qualidade do produto, o envio foi muito rápido, chegou em menos de 24 horas em Atibaia/SP, super recomendo!
Excelente escolha
O sabor é muito bem equilibrado, bananas e morangos não competem um contra o outro, mas se somam em um mix delicioso e o leite só completa o sabor desse excelente juice.
Favorito!
Assustadoramente maravilhoso, indescritível a sensação de vaporar esse juice. Só consigo não vaporar ele enquanto espero chegar mais! Sem exagero não me imagino sem ter ele para vaporar!
Recomendo!
Recomendo 1000% . eu sou extremamente chato com juices e costumo só usar imporados e caros. Por indicação de um amigo, comprei 4 juices da Giardini e não me arrependo nem um segundo! não perde nada em apresentação e qualidade para os tops internacionais.
Ótimo
Me surpreendeu, dá pra vaporar o dia todo tranquilamente, não enjoa.